Gente, dos meus mantras, esse é um dos principais. Como assim você tem a ousadia de sequer cogitar chorar e ficar encolhido no seu quarto a noite toda? Vamos estar criando um pouco de vergonha na cara, por favor!
얘들아~! Genteee! Os últimos meses foram doidos. Entrei no meu primeiro emprego, comecei a fazer terapia, iniciei um curso de chinês (sim, chinês, especificamente o dialeto de Pequim do mandarim), tive crises de ansiedade constantes, chorei HORRORES, quase entrei em colapso, dei fora em cinco pervertidos no trabalho, e agora "que as inimigas chorem": eu tô vivíssimo e bem. Doido, né? Sim, eu sei.
Não vou mentir, pensei várias vezes em me demitir e deixarei claro que não apenas pensei, como nesse momento já estou dando meus pulinhos para garantir um novo emprego. Ah, lemme tell you about this fxcking sh1t.
Gente, meu trabalho virou uma bagunça. Em um período de apenas dois meses, eu tive que treinar todos os auxiliares que inauguraram a nova loja e, de repente, quando eles foram embora, eu me vi literalmente sozinho no primeiro horário da manhã tendo que dar conta de todo o serviço. Numa situação normal, quatro pessoas deveriam estar dando conta e eu estou fazendo sozinho. Nisso surgiu um novo mantra: se não está tudo bem, apenas faça estar. Diva, não é que funciona?
Existem dias que eu simplesmente trabalho na força do ódio e são nesses dias que meu trabalho mais rende.
No meio tempo que tudo que eu citei no segundo parágrafo, minha rotina se perdeu completamente. Gente, minha capacidade de falar coreano foi passear em Seul e agora está tentando voltar, mas teve visto negado. Tenho lições do curso de chinês atrasadas e isso tá me deixando louco. De quebra, o trabalho de cansa tanto que eu só quero chegar em casa e não fazer nada. Desse jeito eu tô ferrado!
Por isso eu digo e repito que preciso arrumar outro emprego com URGÊNCIA. Questão de futuro isso daí.
Claro que coisas boas aconteceram. Eu meio que conheci um cara, e sabe de uma coisa? As coisas estão indo bem. Fiz uma amiga chinesa no Xiaohongshu que me ajuda a estudar mandarim enquanto ela aproveita da situação para melhorar o inglês dela. Tenho amigos incríveis, não posso reclamar deles. Tô ganhando meu dinheiro e, por mais que eu não seja a pessoa com mais responsabilidade financeira do país, eu sustento minhas gracinhas sem pedir dinheiro pra ninguém.
Nunca em 19 anos estive tão bem comigo mesmo. Digo isso porque tenho 19 anos kkkkkkkkk
Meu próximo passo precisa ser voltar com meus estudos. Preciso estudar coreano, e agora mandarim. Ultimamente eu voltei a consumir conteúdo hispânico também. E assim as coisas vão se ajeitando, lentamente, mas se ajeitando.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Hello! You can only comment with a Google account, remember that. Keep respect in the comments, or you may be blocked from the blog. Don't forget to follow 😚